Sao Paulo, Brazil IT Leaders Dinner

11 de Abril de 2019 •  Pobre Juan Vila Olimpia 

O SINC convida você para o próximo jantar de líderes de TI em São Paulo, Brasil, no Pobre Juan Vila Olimpia localizado na Comendador Miguel Calfat Street, number 525 – Vila Olimpia.

O objetivo do jantar será promover grandes relacionamentos entre novos colegas na comunidade de TI em São Paulo, enquanto desfrutando de educação, discussão aberta sobre a progressiva estratégia.

Orgulhosamente apoiado por:

Agenda

17:00

Chegada (Refrescos disponíveis)

18:00

Sessão começa 

Introdução (10 minutos)

Apresentações breves e discutir o formato e as tomadas importantes da conversa interativa orientada e discussão do jantar.

Conversa Interativa Guiada (35 minutos)

Tópicos

Transformação de negócios e CXO de hoje

 Os executivos da C-suite hoje precisam adotar novos modelos de negócios definidos pelo software para o trabalho em desenvolvimento e a força de trabalho que combinam soluções de virtualização, gerenciamento de mobilidade, redes e SaaS para que empresas e pessoas possam trabalhar melhor em conjunto. Examinaremos os desafios na educação, adoção e contratação de conjuntos de habilidades adequadas para apoiar essa mudança inevitável.

 Liderança e construção de uma cultura de inovação 

As grandes instituições estão falhando. Mas líderes inteligentes e inspirados podem impulsionar as mudanças necessárias em uma organização para ganhar na economia digital de hoje. Quais estratégias estão funcionando? Que empresas estão fornecendo a parceria, colaboração e ferramentas necessárias para apoiar o processo? 

Desenvolvendo os líderes de TI da próxima geração 

O local de trabalho mudou. E a geração milenar tem expectativas sobre onde, quando e como elas funcionam melhor … e não é apenas dinheiro. O que nós, como líderes, precisamos fazer para atrair, reter e cultivar nossos próprios sucessores?

Junte-se aos seus pares e visionários da indústria de TI para essa conversa interativa dirigida por executivos para discutir os ingredientes da Organização de TI.

Discussão aberta do fórum (45 minutos) 

A discussão será baseada na lista de desafios, problemas já discutidos e levará o formato de brainstorming de grupo e discussão aberta para encontrar possíveis sugestões e soluções para desafios comuns no nível de TI Executivo. Também abordaremos vários outros tópicos, incluindo, entre outros:

 Contratação e crescimento de pessoas com os conjuntos de habilidades adequados

 Novas tecnologias de datacenter e inovações de produtos 

Ciclo de vida da aplicação moderna 

Construindo uma estratégia de nuvem híbrida sustentável 

Continuando a inovar com orçamentos planos de TI

 19:30

Serviço de jantar

22:00

Termina

Register to Attend

Robert (Rob) Strickland – CEO e fundador – M37 Ventures

A M37 Ventures (dba Strickland Consulting) é uma empresa de Consultoria de Gestão e Soluções de Negócios da próxima geração que ajuda organizações nacionais, e internacionais a entender e aproveitar o poder da tecnologia para impulsionar seus negócios e marcas de hoje, e do futuro. Além disso, Rob fornece serviços para várias empresas internacionais, bem como para várias grandes marcas baseadas nos EUA.

Rob Strickland atualmente é o fundador e CEO da M37 Ventures, uma empresa de consultoria. Rob serviu recentemente como diretor técnico da Leap Wireless / Cricket, que vendeu para a AT&T no início de 2014. Ao longo de sua carreira, Rob também atuou como vice-presidente sênior e CIO da T-Mobile USA de 2006 a 2010. Ele também ocupou o cargo de CIO da Echostar / Dish Network, Continental Cablevision e CTO da Landmark Communications (ex-proprietário do Weather Channel). No início de sua carreira, ele trabalhou na Apple (5 anos), na Harvard Business School, na Stratus Computers e na Honeywell International. Após a venda da Continental para o US West, Strickland liderou várias start-ups apoiadas por pequenos investidores de capital de risco nos estados do meio-Atlântico.

Pobre Juan

Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no país e ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e seu ofurô de cervejas. 

Para garantir a qualidade dos cortes Pobre Juan, a marca monitora cada etapa. Tudo começa com a seleção dos animais, passando pelo acompanhamento de sua alimentação, até o porcionamento em cortes exclusivos e controle total do processo de maturação. Apenas as peças selecionadas chegam às casas no período ideal e já prontas para o preparo.

O Pobre Juan surgiu em 2004, com o restaurante da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável e confortável. Atualmente, o grupo possui 11 casas no Brasil, nos estados de São Paulo (São Paulo, Alphaville e Campinas), Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília e Recife.